Patrocínio:

Apoio:

Somos o primeiro clube de veículo antigos de Sergipe, composto por veículos com no minimo 30 anos de fabricação. Temos como objetivos manter e cultuar a história automobilística nacional, através do movimento cultural antigomobilismo; realizar exposições e atividades com os carros clássicos, em configuração de museu itinerante, fomentando e promovendo a cultura local, associando nosso movimento a monumentos, pontos históricos e turísticos do Estado de Sergipe. Nossas ações não possuem fins lucrativos. Temos o compromisso social de estarmos engajados em ações sustentáveis, beneficentes e humanitárias, em um clima fraterno e ético.

O movimento antigombilista sergipano acontece há muitos anos em nosso Estado, porém tenha se mostrado de forma isolada e tímida, muitas vezes através de reuniões esporádicas ou informais, com o intuito de reunir aficionados por carros antigos, acontecendo em estacionamentos de supermercados, e na Orla de Atalaia e em outros locais.

• Instagram ícone social

Próximo Evento